Programa Extra Classe TV 13-06-2021

No Programa Extra Classe TV que foi ao ar em 13 de junho, a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, falou sobre uma possível aprovação da Reforma Administrativa e as consequências para o serviço público. De modo mais específico, Fátima abordou os principais impactos do texto da reforma no cotidiano dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação e também os impactos na comunidade escolar. Outro tema abordado pela coordenadora do Sindicato foi a luta em prol da atualização do Piso 2020 dos/as educadores de Natal.

14 Jun 2021

Programa Extra Classe TV 13-06-2021