Programa Extra Classe TV 14-04-2024

A luta do SINTE-RN em defesa dos educadores e educadoras da Rede Municipal de Natal foi tema do Programa Extra Classe TV exibido em 14 de abril de 2024. A entrevistada foi a diretora de Administração e Finanças do Sindicato, Eliane Bandeira, que comentou sobre os desafios enfrentados pela categoria, tendo em vista a gestão de Álvaro Dias e a atuação da bancada do prefeito na Câmara Municipal. Em sua fala, Eliane chamou atenção para a importância da população eleger representantes da classe trabalhadora, comprometidos/as com as demandas da sociedade e com a melhoria da educação pública.

15 Apr 2024

Programa Extra Classe TV 14-04-2024