Programa Extra Classe TV 28-11-2021

O XVI Congresso Estadual dos/as Trabalhadores/as em Educação Pública do RN foi tema do Programa Extra Classe TV exibido em 28 de novembro. O evento organizado pelo SINTE/RN ocorre a cada quatro anos e é a maior instância de deliberação do Sindicato. Nesta edição, o Congresso tem como tema: "Não é crise, é um projeto de classe: o mundo não é, o mundo está sendo", e acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Mardunas Centro de Eventos, em Nísia Floresta.

29 Nov 2021

O XVI Congresso Estadual dos/as Trabalhadores/as em Educação Pública do RN foi tema do Programa Extra Classe TV exibido em 28 de novembro. O evento organizado pelo SINTE/RN ocorre a cada quatro anos e é a maior instância de deliberação do Sindicato. Nesta edição, o Congresso terá como tema: “Não é crise, é um projeto de classe: o mundo não é, o mundo está sendo”, e acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Mardunas Centro de Eventos, em Nísia Floresta.

Para falar sobre o Congresso, a entrevistada do Programa foi a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso.

Programa Extra Classe TV 28-11-2021

29 Nov 2021