Programa Extra Classe TV Especial 13-09-2020

A Deputada Federal pelo RN, Natália Bonavides (PT), foi a entrevistada do Extra Classe TV Especial do domingo, 13 de setembro. Natália falou sobre a Proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal - assunto que atinge servidores públicos em âmbito federal, estadual e municipal. No programa, Natália esclareceu sobre as possíveis mudanças e fragilizações para o funcionalismo com o advento dessa reforma, como a mudança na questão da estabilidade, e chamou atenção para a forma como o Governo Federal tem tratado o serviço público. De modo mais específico, a Deputada abordou a situação dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação.

14 Sep 2020

A Deputada Federal pelo RN, Natália Bonavides (PT), foi a entrevistada do Extra Classe TV Especial do domingo, 13 de setembro. Natália falou sobre a Proposta de Reforma Administrativa do Governo Federal – assunto que atinge servidores públicos em âmbito federal, estadual e municipal.

Programa Extra Classe TV Especial 13-09-2020

14 Sep 2020