Programa Extra Classe TV Especial de Férias 22-01-2023

O Diretor de Formação Sindical e Educacional do SINTE/RN e também Diretor da CNTE, professor Ionaldo Tomaz, foi o entrevistado do Programa Extra Classe TV Especial de Férias de 22 de janeiro. No Programa, o professor abordou o papel da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) na organização e na Luta Nacional dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação.

23 Jan 2023

Programa Extra Classe TV Especial de Férias 22-01-2023