APOSENTADOS

Confraternização de aposentados/as será marcada por passeio à praia de Tibau do Sul

18 Nov 2022

A diretoria de aposentados do SINTE/RN convida os/as trabalhadores/as em Educação aposentados/as e filiados/as ao Sindicato para a confraternização de final do ano da categoria. Em 2022, a confraternização será marcada por um dia de lazer na praia de Tibau do Sul. O passeio será realizado no dia 09 de dezembro (sexta-feira) e as vagas são limitadas.

No dia da confraternização, os aposentados vão aproveitar a praia de Tibau do Sul, farão um passeio de barco embalados pelo ritmo do forró e irão visitar o centro de Pipa. Para os filiados, o custo do passeio é de R$75,00 e para os acompanhantes, o valor é de R$100,00.

Com relação ao transporte, haverá dois pontos de partida dos ônibus em Natal. Na Zona Norte, o ponto de partida será a Área de Lazer do Panatis. Já na Zona Sul, o ponto de partida do passeio será a Agaé (ao lado do Natal Shopping). Os ônibus sairão às 5h30 e a previsão de retorno para Natal é no final da tarde.

As reservas do passeio podem ser feitas enquanto houver disponibilidade de vagas. As reservas devem ser realizadas através do número telefônico (84) 3653-4723 ou pelo WhatsApp (84) 98826-3417 (Santos viagens).

APOSENTADOS

18 Nov 2022