ATO

Defender a Petrobras é defender a Educação

12 Mar 2015

Manifesto da CNTE em defesa da democracia, dos nossos direitos, da Petrobras e da Educação Pública de qualidade.

“Reafirmamos o Estado de Direito, a Democracia e a Vontade Soberana do povo brasileiro advinda das urnas nas eleições de outubro de 2014. As elites brasileiras precisam respeitar a vontade e a decisão do povo.

Exigimos as garantias constitucionais e as reformas necessárias para que o país continue a mudança no rumo da superação das desigualdades e da apartação social que secularmente se implantou neste país.

Apoiamos a agenda de luta dos movimentos sociais e Centrais Sindicais na defesa da democracia, soberania e na continuidade do modelo de desenvolvimento pautado na inclusão com justiça social.

Conclamamos a população e a unidade da classe trabalhadora a ocupar as ruas para defender e exigir o respeito aos resultados das urnas e uma política de governo que aprofunde os investimentos nas áreas sociais e de infraestrutura para manutenção dos empregos, salário e renda, com prioridade nas políticas públicas de Saúde e Educação, condição de transformação real da vida do povo neste momento.”

Leia o manifesto na íntegra AQUI.

ATO

Defender a Petrobras é defender a Educação

12 Mar 2015

Leia o manifesto na íntegra AQUI.