Dia 26/07 acontece a 3ª Paralisação das Atividades da Rede Municipal de Natal

21 Jul 2021

Em 26 de julho, segunda-feira, acontecerá a 3ª Paralisação das Atividades da Rede Municipal de Natal. O dia será marcado por uma mobilização na Zona Oeste.

Assim, dirigentes do SINTE/RN darão uma aula cidadã em frente ao CMEI Zilda Arnes , localizado na Av. Nossa Sra. do Livramento, 45 – Felipe Camarão. Ao mesmo tempo outra comitiva do Sindicato estará visitando escolas da capital.

Assim como em 16 e 21/07, a ocasião vai pautar a luta em prol da volta ao trabalho presencial após a segunda dose da vacina contra a Covid-19, da atualização do Piso Salarial 2020, bem como por condições sanitárias de trabalho.

ASSEMBLEIA VIRTUAL EM 28 DE JULHO

Já em 28 de julho, quarta-feira, vai acontecer mais uma Assembleia virtual da Rede Municipal de Natal. O encontro será às 14h, pela Plataforma Zoom. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo link: https://bit.ly/3iD77Nn

Estará em pauta a discussão sobre a deflagração da greve no município.

Dia 26/07 acontece a 3ª Paralisação das Atividades da Rede Municipal de Natal

21 Jul 2021

ASSEMBLEIA VIRTUAL EM 28 DE JULHO

Estará em pauta a discussão sobre a deflagração da greve no município.