Direção do SINTE/RN e assessoria jurídica estudam demandas dos polos de Natal

21 Aug 2014

Após o encerramento dos estudos de polo, que aconteceram de segunda a quarta-feira (20), a direção do SINTE/RN e assessoria jurídica do Sindicato se reuniram para sistematizar as demandas provenientes de cada local.

Segundo a diretora de Formação Sindical e Educacional, Eliane Bandeira, o levantamento desse estudo será apresentado a categoria na assembleia da rede municipal de Natal, que acontece no dia 27 de agosto, às 14h, na ASSEN.

Direção do SINTE/RN e assessoria jurídica estudam demandas dos polos de Natal

21 Aug 2014