PAGAMENTO

Diretores e vice-diretores ainda não receberam o pagamento das funções gratificadas

21 Jul 2014

Após 4 anos de luta, em abril foi aprovada a lei que redistribui o porte das escolas, e consequentemente o valor das funções gratificadas da categoria. Inicialmente, foi prometido o repasse dessas gratificações mais os atrasados na folha de junho. O pagamento foi adiado para o mês de julho. No entanto, até o momento, esses pagamentos não foram realizados.

Além disso, segundo os profissionais que trabalham com a folha de pagamento, não há nenhuma informação ou previsão sobre esse repasse. O diretor de comunicação do SINTE/RN, Ionaldo Tomaz, garante que a direção do Sindicato continuará pressionando a SME. “O receio é que seja necessário recorrer judicialmente, uma vez que a lei está sendo descumprida”, explica o sindicalista.

PAGAMENTO

21 Jul 2014