Dirigentes do SINTE/RN tomam posse em Comissão Eleitoral Central

8 Feb 2024

A Comissão Eleitoral Central, responsável por organizar as eleições de gestores das unidades de ensino da Rede Municipal do Natal, tomou posse na manhã de 08 de fevereiro (quinta-feira). Seis diretoras do SINTE/RN integram a comissão, divididas entre titulares ou suplentes.

A profa. Fátima Cardoso, coordenadora geral do SINTE, a profa. Jucyana Myrna, diretora de Organização da Capital, e Ivone de Oliveira, do Conselho Diretor, participam da comissão como membras titulares. De outro modo, as professoras Simonete Almeida e Thelma Farias, diretoras de Comunicação do Sindicato, e Eliane Bandeira, diretora de Administração e Finanças do Sindicato, atuam na condição de suplentes.

A Comissão conduz todo o processo eleitoral. É responsável pela construção do cronograma do processo eletivo, elaboração dos documentos norteadores para a oficialização do pleito e pelo atendimento e mediação de situações junto às comissões eleitorais de cada unidade de ensino.

Além do SINTE, integram a Comissão representantes da Secretaria Municipal de Educação, do Fórum dos Gestores das Escolas Municipais de Natal, da Associação Nacional de Políticas e Administração de Educação, de mães/pais e dos estudantes da Rede. A posse ocorreu na SME.

Dirigentes do SINTE/RN tomam posse em Comissão Eleitoral Central

8 Feb 2024