Educadores/as de Natal decidem paralisar atividades mais uma vez e cogitam greve

3 Apr 2024

Os/as educadores/as da Rede Municipal do Natal decidiram paralisar as atividades mais uma vez e cogitam entrar em greve. É o que decidiu a Assembleia da categoria realizada pelo Sinte-RN nesta terça-feira (02).

De acordo com as deliberações, os/as profissionais vão cruzar os braços durante 24 horas no dia 02 de maio. Na data, em Assembleia que será convocada pela direção do Sindicato, vão avaliar um indicativo de greve. Confira abaixo todos os encaminhamentos:

• Visitar escolas para debater e construir a greve;
  • 10/04 – Participar do Ato público em frente à Prefeitura;
  • 26/04 – Participar da Marcha da Educação;
  • 02/05 – Paralisar atividades durante 24 horas e participar da Assembleia com indicativo de greve;
  • Elaborar cartilha sobre as mudanças na Previdência; e
  • Lutar para transformar a hora-relógio em hora-aula de 50 minutos.

3 Apr 2024

• Visitar escolas para debater e construir a greve;
  • 10/04 – Participar do Ato público em frente à Prefeitura;
  • 26/04 – Participar da Marcha da Educação;
  • Elaborar cartilha sobre as mudanças na Previdência; e
  • Lutar para transformar a hora-relógio em hora-aula de 50 minutos.