Educadores/as de Natal vão debater novo PLC em Assembleia

30 Nov 2023

O SINTE/RN convoca os/as educadores/as de Natal para Assembleia da categoria que vai discutir o Projeto de Lei Complementar nº 25/2023, elaborado pela gestão Álvaro Dias, e tirar encaminhamentos da luta. Será na terça-feira (05/12), a partir das 14h, no auditório do Sindicato.

PLC 25/2023

O PLC 25/23 foi enviado à Câmara Municipal em novembro. O texto do Projeto é semelhante ao PLC 19/23 e prevê aumento da carga horária para profissionais do magistério, perda salarial para novos concursados, extinção de carreiras hoje existentes e criação de uma terceira carreira elaborada em gabinetes. Construído sem qualquer consulta aos/as educadores/as ou ao SINTE/RN, o Projeto propõe extinguir 4500 cargos.

Educadores/as de Natal vão debater novo PLC em Assembleia

30 Nov 2023