Educadores/as de Natal vão decidir sobre indicativo de greve em 02/10

29 Sep 2023

O SINTE/RN convoca os educadores e as educadoras da Rede Municipal do Natal para Assembleia Geral Extraordinária que vai discutir: o Projeto de Lei da carreira de 30 horas encaminhado pela Prefeitura à Câmara Municipal; e o indicativo de greve por tempo determinado.

A atividade será realizada em 02 de outubro (segunda-feira), com início às 8h, e vai acontecer no auditório do Sindicato.

Anunciada durante Ato em defesa da educação, por valorização e respeito à carreira, que foi realizado em frente à Prefeitura no dia 29/09, a expectativa da direção do SINTE é que a Assembleia reúna centenas de educadores/as da capital para debater o texto do Projeto de Lei enviado em regime de urgências para os/as vereadores/as e elaborado sem qualquer diálogo com o Sindicato e a categoria. Além disso, os/as educadores/as municipais também vão decidir sobre o indicativo de greve por tempo determinado.

Educadores/as de Natal vão decidir sobre indicativo de greve em 02/10

29 Sep 2023