INTERIOR

Em nota, Núcleo do SINTE/RN em Serra Caiada denuncia e repudia postura da Prefeitura

23 Jul 2020

O Núcleo do SINTE/RN em Serra Caiada, a 79 quilômetros de Natal, divulgou uma nota em que denuncia e repudia a postura da prefeita Socorro dos Anjos Furtado.

No texto, o Sindicato afirma que o município não convocou os servidores, inclusive os da educação, para dialogar sobre a Reforma da Previdência local. O Núcleo também aponta que os vereadores da base da Prefeita não apresentaram o projeto ao funcionalismo, impedindo o debate e demonstrando falta de transparência. A nota ainda denuncia que Legislativo aprovou um projeto que suspende os repasses do Executivo ao Instituto de Previdência Própria de Serra Caiada (IPRESC), entre os meses de julho e dezembro deste ano.

Confira a nota AQUI.

INTERIOR