Em novo ato na Prefeitura, educadores/as de Natal cobram atualização salarial 2020

5 Oct 2021

Insatisfeitos com a mais recente proposta do Prefeito do Natal para a atualização salarial 2020 e às vésperas da audiência de conciliação convocada pela Justiça para tratar do Piso, educadores/as da Rede Municipal e dirigentes do SINTE/RN participaram de um novo ato público em frente à Prefeitura na manhã dessa terça (05/10).

A categoria cobrou do gestor municipal o agendamento de uma audiência para dar continuidade ao processo de negociação do reajuste de 12,84%. Contudo, embora no último dia 29 de setembro dirigentes do Sindicato tenham entregado ofício nas mãos do Prefeito solicitando a data da audiência, até o momento ainda não há uma resposta ou uma definição de dia para que esse encontro aconteça.

A expectativa do Sindicato é que até às 14h de hoje a Prefeitura comunique uma data para a realização de audiência com a entidade e que nessa ocasião apresente uma proposta que atenda aos anseios da categoria, com a inclusão dos/as aposentados/as e com o reajuste de 12,84%.

5 Oct 2021