Em novo faixaço, SINTE/RN cobra atualização do Piso dos professores de Natal e denuncia descaso

10 Sep 2020

Créditos: Lenilton Lima

Nesta quarta-feira (09) o SINTE/RN promoveu um novo faixaço nas ruas de Natal para cobrar do município a atualização salarial 2020 dos professores. A atividade aconteceu na calçada da democracia, em frente ao IFRN da Avenida Salgado Filho, Zona Sul da capital.

Na ocasião, o Sindicato denunciou o descaso do prefeito Álvaro Dias com a educação e seus profissionais. Com faixas, indagou e afirmou:

• “E aquela conversa de que já tinha uma proposta? Era enrolação?”
  • “Quem não paga o que deve não merece um voto de confiança.”
  • “A pandemia impede a aglomeração, não o diálogo. Negociação já!”
  • “Os aposentados/as da educação de Natal exigem respeito.”

(Veja mais fotos AQUI)

Nesta quinta (10 de setembro) acontecerá mais um faixaço. Desta vez, a mobilização acontece em frente a sede do Gabinete Municipal, no bairro de Candelária (Rua Lafayete Lamartine, 1906), a partir das 15h.

Na sexta (11), um outro faixaço está agendado para ocorrer na Escola Municipal Iapissara Aguiar (Zona Norte, próximo ao Nordestão do Santa Catarina), às 8h30.

10 Sep 2020

Créditos: Lenilton Lima

• “E aquela conversa de que já tinha uma proposta? Era enrolação?”
  • “Quem não paga o que deve não merece um voto de confiança.”
  • “A pandemia impede a aglomeração, não o diálogo. Negociação já!”
  • “Os aposentados/as da educação de Natal exigem respeito.”

(Veja mais fotos AQUI)