Extra Classe Web TV Ao Vivo desta semana debate questões da educação infantil de Natal

12 Sep 2017

O Extra Classe Web TV Ao Vivo desta semana vai abordar duas questões relativas a educação infantil de Natal. Será pautado o não cumprimento do plano de carreira do segmento e os processos judiciais.

Quem vai falar do assunto é a diretora da educação infantil do SINTE/RN, professora Gidália Andrade, e a assessora jurídica do Sindicato, Dra. Ana Cláudia.

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (15), às 15h, no Facebook do SINTE/RN.

12 Sep 2017

O programa vai ao ar nesta sexta-feira (15), às 15h, no Facebook do SINTE/RN.