FUNCIONÁRIOS

Funcionários deliberam que SINTE/RN deve pedir audiência com a Governadora para tratar do PCCR

12 Jun 2023

Créditos: Lenilton Lima

Os funcionários da educação deliberaram que o SINTE/RN deve pedir uma audiência com a Governadora para tratar do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) do segmento. A decisão foi tomada em reunião promovida pelo Sindicato nesta segunda-feira, 12 de junho. O pedido será protocolado na quarta (14), dia em que será realizado Ato em frente à Governadoria com o objetivo de reivindicar o cumprimento do acordo da greve. Saiba mais AQUI.

A reunião desta segunda também deliberou realizar reunião virtual com as 17 regionais do SINTE. Ainda sem horário e data, o encontro online vai pautar, entre outras coisas, o Plano de Carreira, outras demandas dos funcionários, bem como preparar os próximos passo da luta da categoria.

Foto: Lenilton Lima
FUNCIONÁRIOS