PAGAMENTO

Governo do estado ainda não se pronunciou sobre o pagamento do funcionalismo

26 Jan 2016

Até o fechamento desta matéria, a direção do SINTE/RN não havia recebido qualquer informação oficial acerca do calendário de pagamento deste mês de janeiro. Isto porque o governo do estado ainda não se pronunciou sobre como vai ser o pagamento dos salários do funcionalismo.

Porém, de acordo com o coordenador geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, o Sindicato está vigilante e cauteloso, e em breve vai informar os trabalhadores em educação sobre qualquer novidade acerca desta questão: “Esperamos que o governo pague dentro do mês, como foi prometido em praça pública”.

Ele criticou ainda a postura de alguns sindicalistas, onde estes vêm especulando e repassando aos servidores informações desencontradas e sem fundamento: “Nós só falamos em cima de informação oficial”.

PAGAMENTO

Governo do estado ainda não se pronunciou sobre o pagamento do funcionalismo