PAGAMENTO

Governo e prefeitura do Natal divulgam dia de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro

10 Jun 2015

O Governo do Estado e a Prefeitura do Natal divulgaram o dia de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. De acordo com as informações recebidas pelo Coordenador Geral do SINTE/RN, José Teixeira, os trabalhadores em educação do estado recebem os 40% no dia 19 de junho. A prefeitura do Natal também prometeu pagar o adiantamento do 13º no dia 19 aos profissionais da educação, mas o Sindicato desconfia da possibilidade de o pagamento ocorrer apenas na segunda-feira, dia 22.

PAGAMENTO

10 Jun 2015