CORONAVÍRUS

Governo mantém suspensas as aulas nas redes pública e privada até 06/07 e SINTE/RN segue fechado

31 May 2020

As aulas nas redes pública e privada do Rio Grande do Norte continuarão suspensas até pelo menos 06 de julho. A decisão do Governo foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (30) e leva em consideração o quadro de pandemia da Covid-19 no Brasil e Estado, bem como a necessidade de manter o isolamento social para ajudar a enfrentar a doença. Confira o decreto AQUI. No texto, o Executivo determina que o recesso escolar das escolas da Rede Estadual deverá acontecer entre 24 de junho e 06/07.

Diante do crescente número de casos e mortes em virtude do novo Coronavírus, a direção do SINTE/RN decidiu seguir o novo decreto e manter fechada até 06 de julho a sede estadual, em Natal. A recomendação da direção estadual do Sindicato é que as regionais e núcleos da entidade mantenham suas sedes fechadas até a mesma data. O objetivo é evitar aglomerações para preservar a saúde dos dirigentes, de funcionários do Sindicato e também dos filiados e usuários em geral.

CORONAVÍRUS

31 May 2020