REDE ESTADUAL

Governo promete pagar a quase 600 pessoas direitos acumulados, em folha suplementar nesta quarta, 24

23 Jun 2020

Nesta quarta-feira (24) 594 pessoas da Rede Estadual de ensino receberão pagamento relativo a direitos acumulados. É o que prometeu por telefone o secretário estadual de educação, Getúlio Marques, em contato com a professora Fátima Cardoso, que coordena o SINTE/RN.

De acordo com a Secretaria, a folha engloba novos professores efetivos, temporários e profissionais de funções gratificadas. Também foi informado que o Banco do Brasil já recebeu o relatório com a ordem para efetuar o pagamento, que é relativo a direitos acumulados que vinham sendo cobrados pelo Sindicato repetidamente em audiências, sobretudo virtualmente neste período de pandemia do novo Coronavírus.

REDE ESTADUAL

23 Jun 2020