INTERIOR

Secretaria de Educação de Macaíba mantém silêncio diante de pedido de audiência

21 Jul 2016

A Secretaria de Educação de Macaíba não deu respostas ao ofício enviado pelo Núcleo do SINTE no município solicitando uma audiência.

De acordo com o diretor de relações sindicais e interior, professor Ionaldo Tomaz, o ofício foi protocolado na Secretaria no dia 6 de julho: “Estamos achando estranho este silêncio de quase 20 dias”.

Veja o ofício clicando AQUI.

O diretor explica que a audiência tem como objetivo principal apresentar o SINTE como o novo representante legal dos trabalhadores em educação de Macaíba: “O Núcleo de Macaíba foi fundado há pouco. Portanto, queremos nos apresentar como representantes legais do magistério municipal”.

A audiência também tem como objetivo tratar da implementação gestão democrática no município e sobre o não pagamento do Piso Salarial relativo aos anos de 2011 e 2012, nos percentuais de 5,85% e 22,22%, respectivamente.

INTERIOR

Secretaria de Educação de Macaíba mantém silêncio diante de pedido de audiência

21 Jul 2016

Veja o ofício clicando AQUI.