COMUNICAÇÃO

Jornal "Para Casa" destaca os motivos para a iminente greve dos educadores de Natal e do Estado

20 Mar 2018

O jornal “Para Casa” deste mês de março de 2018 destaca em sua capa os motivos para a iminente greve dos educadores de Natal e dos trabalhadores em educação da Rede Estadual. O impresso relata a atual situação dos profissionais que trabalham nas escolas e centros de educação da capital e do Estado, que vêm enfrentando falta de condições de trabalho e a negação de uma série de direitos.

O jornal está sendo distribuído na Sede estadual do SINTE/RN e nas escolas de todo o RN. Leia o impresso, na versão para web, clicando AQUI

COMUNICAÇÃO

20 Mar 2018