APOSENTADOS

Missa de Páscoa dos/as trabalhadores/as em Educação aposentados/as será realizada em 19/04

11 Apr 2024

O SINTE-RN convida os/as trabalhadores/as em Educação Aposentados/as para participar da tradicional Missa de Páscoa, em preparação para o Pentecostes. A celebração vai acontecer no dia 19 de abril (sexta-feira), com início às 8h30, no auditório do Sindicato, em Natal.

A diretora de aposentados da entidade, professora Marlene Moura, chama atenção para o horário de início da missa e fala sobre os informes: “A celebração começará às 8h30. Desse modo, é importante chegar no horário marcado e evitar conversas enquanto a missa estiver acontecendo. Após a celebração serão passados os informes. Esperamos contar com a presença de muitos filiados e filiadas. Certamente será um momento de encontro, fé e celebração”.

APOSENTADOS

11 Apr 2024