Nota de solidariedade aos/as trabalhadores/as dos Correios

15 Sep 2020

Créditos: Sintect-RN

Nós do SINTE/RN, prestamos os nossos sinceros votos de solidariedade ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios, Shampoo, que foi atacado por um bolsonarista durante ato pacifico, no último dia 14 de setembro.

Como mostra o vídeo gravado no momento da agressão, Shampoo teve o microfone arrancado das suas mãos por um bolsonarista e precisou ser defendido por companheiros para que a violência não se ampliasse. Foi mais um ato inaceitável que reflete a truculência que esse governo neofascista representa.

Como Sindicato da educação forjado na luta pela democracia durante a ditadura militar, temos a obrigação de defender a cordialidade entre os contrários e o dever de denunciar todo e qualquer ataque aos trabalhadores e trabalhadoras e suas entidades de classe.

SINTE/RN

Nota de solidariedade aos/as trabalhadores/as dos Correios