PAGAMENTO

Pagamento da primeira parcela do 13° está previsto para esta quarta-feira (16)

21 Jul 2014

A assessoria de comunicação da SEARH comunicou a direção do SINTE/RN que a primeira parcela do adiantamento do décimo terceiro salário, referente ao percentual de 20%, será paga nesta quarta-feira (16). Para a direção do SINTE/RN, apesar de o RN bater recordes de arrecadação de impostos, além das verbas disponibilizadas pela União, o Governo do Estado quer demonstrar uma crise financeira.

Segundo a coordenadora geral em exercício, Luzinete Leite, esta posição só confirma o quanto o executivo estadual tem virado as costas para a categoria e demais servidores públicos. “Enviamos ofício, pedimos audiência no sentido de pressionar o Governo a pagar os 40% de forma integral. Devemos ficar bem atentos, para o Governo não aplicar o golpe no final do ano”, pontua a sindicalista.

PAGAMENTO

Pagamento da primeira parcela do 13° está previsto para esta quarta-feira (16)

21 Jul 2014