PAGAMENTO

Pagamento do 1/3 de férias é fruto da luta do SINTE/RN e do Fórum dos Servidores do RN

28 Jan 2015

Após muita luta, discussões e debates, o 1/3 de férias do funcionalismo público estadual será pago neste mês de janeiro. De acordo com a Coordenadora Geral, Fátima Cardoso, ao contrário do que vem sendo alardeado, esta conquista é tão somente fruto da luta do SINTE/RN e do Fórum Estadual dos Servidores do RN, grupo que reúne Sindicatos, entre eles o SINTE/RN, e Associações.

Fátima conta que dois documentos com as demandas dos servidores foram entregues ao Governador Robinson Faria. “Entregamos dois ofícios. O item 13 do ofício do Fórum Estadual (dos Servidores do RN) tratava do pagamento do 1/3 de férias de todos os servidores. No mesmo dia a direção do SINTE/RN entregou um documento reforçando o pedido do pagamento do 1/3 de férias, além do calendário de pagamento dentro mês”, explica.

PAGAMENTO

28 Jan 2015