COMUNICAÇÃO

Pesquisa aponta que o Extra Classe TV mantém nível de audiência

16 Jul 2014

A última pesquisa Ibope confirma: o programa Extra Classe TV manteve o nível de audiência individual no horário, que é de 8 pontos. Isso quer dizer que 24% dos televisores ligados em Natal, a cada domingo, de 9h às 9h10, estão sintonizados no programa, ou seja, o Extra Classe TV é o líder no horário. As informações foram adiantadas a Assessoria de Comunicação do SINTE/RN pelo departamento comercial da TV Ponta Negra, que ainda aguarda o relatório oficial da pesquisa.

Segundo o diretor de comunicação do SINTE/RN, Ionaldo Tomaz, essa notícia é motivo de comemoração. “É uma excelente informação, pois o Extra Classe TV se fundamenta na defesa e conscientização da educação pública do RN”, festejou o sindicalista.

COMUNICAÇÃO

Pesquisa aponta que o Extra Classe TV mantém nível de audiência