JURÍDICO

Plantões jurídicos são retomados de forma presencial na sede estadual do SINTE/RN

1 Oct 2021

Os atendimentos jurídicos serão retomados de forma presencial na sede do SINTE/RN, em Natal. A retomada acontece a partir de 04 de outubro (segunda-feira) e segue protocolo de biossegurança contra a Covid-19.

Os plantões acontecerão em dias e horários específicos e em sala reservada para esse fim. O agendamento deve ser feito previamente, através dos números de telefones e celulares do Sindicato. Todos os associados/as deverão respeitar o horário combinado de atendimento para evitar aglomerações.

Por sua vez, o atendimento prestado pelos funcionários e voltado às demandas jurídicas, será realizado no auditório. Neste caso, enquanto a demanda estiver dentro do limite estabelecido pelo protocolo de biossegurança adotado pelo Sindicato, não será preciso fazer agendamento.

DIAS E HORÁRIOS DOS PLANTÕES JURÍDICOS NA SEDE ESTADUAL DO SINTE/RN:

• Rede Estadual
    Terças-feiras, das 16h às 18h
    Quintas-feiras, das 10h às 12h
  • Rede Municipal de Natal
    Segundas-feiras, das 9h às 12h
    Quartas-feiras, das 14h às 17h
  • Números para agendamento:
    (84) 3211.4432, 32114434, 99991.3591 ou 99991.3504
JURÍDICO

1 Oct 2021

DIAS E HORÁRIOS DOS PLANTÕES JURÍDICOS NA SEDE ESTADUAL DO SINTE/RN: