APOSENTADOS

Primeira reunião do ano com aposentados/as da Educação acontece em 07/03

3 Mar 2022

SINTE/RN convoca os/as trabalhadores/as em Educação aposentados/as para a primeira reunião de 2022. A atividade será realizada de forma presencial, na manhã de 07 março (segunda-feira).

A reunião vai contar com a presença da assessoria jurídica do Sindicato e vai abordar as ações jurídicas. Vai também tratar do Fundeb, do Piso Salarial Nacional do Magistério, e trazer informes gerais.

Com início às 08h, a atividade acontece na sede estadual do Sindicato, em Natal (Avenida Rio Branco, 790, Centro).

APOSENTADOS

Primeira reunião do ano com aposentados/as da Educação acontece em 07/03