Proposta do município para o Piso 2024 será avaliada em Assembleia dos educadores de Natal

28 May 2024

A proposta do município para atualizar o Piso Salarial 2024 será avaliada em Assembleia extraordinária dos educadores de Natal no dia 03 de junho. Convocada pelo Sinte-RN, a atividade será realizada no auditório da sede estadual do Sindicato, às 14h.

Apresentada pelo Prefeito da capital e por seus auxiliares durante audiência no dia 27 de maio (segunda-feira), a proposta consiste no seguinte:

ATIVOS

• 3,62% em junho; e
  • Retroativo entre junho e novembro de 2024.

APOSENTADOS

• 3,62% parcelado em seis vezes (de junho a novembro).
  • O retroativo não tem data para ser pago.

Insatisfeitos, dirigentes do Sindicato reivindicaram melhorias na proposta, sobretudo para os aposentados. Diante disso, ficou acordado que a equipe econômica do município vai avaliar a questão.

28 May 2024

ATIVOS

• 3,62% em junho; e
  • Retroativo entre junho e novembro de 2024.

APOSENTADOS

• 3,62% parcelado em seis vezes (de junho a novembro).
  • O retroativo não tem data para ser pago.