Quinta (13) acontece a terceira reunião virtual entre o SINTE/RN e os/as educadores/as de Natal

12 Aug 2020

Nesta quinta-feira (13) o SINTE/RN realizará mais uma reunião virtual com os educadores/as de Natal. O encontro online está agendado para às 9h, na plataforma Zoom, limitada a 500 participantes. Acesse AQUI o link para ingressar. Em pauta o Piso Salarial 2020, a construção da greve, a Reforma da Previdência e os processos jurídicos.

Esta será a terceira reunião virtual promovida pelo Sindicato com os professores da capital. A primeira aconteceu em 18 de julho e a segunda no dia 30 do mesmo mês. Delas, saíram deliberações acerca da luta pela correção do Piso, volta às aulas, formação pedagógica, entre outras demandas.

12 Aug 2020