Rede Municipal: debate sobre Referenciais curriculares será realizado em 25/08

22 Aug 2023

No dia 25 de agosto (sexta-feira), o SINTE/RN vai promover um debate sobre a Reformulação dos Referenciais Curriculares do Ensino Fundamental.

A atividade é voltada para os educadores e as educadoras da Rede Municipal de Natal e será realizada no auditório do Sindicato, em dois turnos: às 9h e às 14h30. Dessa forma, o/a educador/a poderá optar pelo horário mais conveniente.

Rede Municipal: debate sobre Referenciais curriculares será realizado em 25/08

22 Aug 2023