INTERIOR

Regional de Mossoró promove assembleia com presença da assessoria jurídica

18 Mar 2015

A regional do SINTE/RN de Mossoró promove na próxima terça-feira (24) uma assembleia que terá como discussão central a campanha salarial e educacional 2015 da rede estadual. O encontro será realizado a partir das 9h na sede social do Sindicato em Mossoró e vai contar com a presença da assessoria jurídica do SINTE/RN. Na ocasião, o advogado vai realizar atendimento individual aos filiados.

O coordenador Geral, professor Rômulo Arnaud, enfatiza a necessidade da presença de todos: “É hora de acumularmos força e informações para avançarmos nos PCCRs do magistério e dos funcionários”, afirma. O Sindicalista disse ainda que na assembleia serão anunciadas as melhorias e intervenções administrativas realizadas na regional.

INTERIOR

Regional de Mossoró promove assembleia com presença da assessoria jurídica