INTERIOR

Regional de Santa Cruz realiza assembleia com educadores do município nesta sexta-feira (11)

10 Mar 2016

A regional do SINTE/RN em Santa Cruz vai promover nesta sexta-feira (11) uma assembleia dos educadores da rede municipal. A reunião está marcada para às 8h, no Instituto Cônego Monte (Antigo Colégio do Padre), e vai contar com a participação do coordenador geral do SINTE, professor José Teixeira.

Veja a pauta da assembleia:

Campanha Educacional e Salarial/2016;

Escolha dos Representantes do Conselho do FUNDEB (1 Professor titular e 1 suplente / 1

funcionário titular e 1 suplente);

Informes.

INTERIOR

10 Mar 2016

Veja a pauta da assembleia:

Campanha Educacional e Salarial/2016;

funcionário titular e 1 suplente);