INTERIOR

Regional do SINTE/RN em Pau dos Ferros realiza seu 5ª arraiá

17 May 2016

Créditos: Regional de Pau dos Ferros

A regional do SINTE/RN em Pau dos Ferros está organizando o seu 5º arraiá. O evento acontece no dia 11 de junho, às 10h, na Sede Social do SINTE Pau dos Ferros, no Sítio Barragem.  A festa vai ser animada por Dalton do Acordeon.

Para participar, os/as trabalhadores/as em educação filiados/as ao Sindicato devem pegar a sua senha entre os dias 25 de maio e 8 de junho. Lembrando que a senha é intransferível.

INTERIOR

Regional do SINTE/RN em Pau dos Ferros realiza seu 5ª arraiá