APOSENTADOS

Regional do SINTE de Pau dos Ferros programa dia de lazer para aposentados

24 Sep 2014

O SINTE/RN de Pau dos Ferros está convidando os aposentados da Regional para participar de um dia de lazer no Olho d’Água Park Hotel.  A atividade está agendada para o sábado, 25 de outubro, com saída prevista para as 6h30min, da sede da regional. O retorno será às 17h do mesmo dia. Além da estrutura de lazer oferecida pelo Olho d’água Park Hotel, a programação conta com café da manhã, em Apodi; almoço no hotel; sorteio de prêmios e música ao vivo.

Tudo inteiramente grátis. Para participar basta ser aposentado, filiado ao Sinte-RN através da Regional e se inscrever até o dia 20 de outubro na sede local do Sindicato que fica na rua 13 de maio, 474, em Pau dos Ferros. Os interessados poderão obter mais detalhes através dos telefones: 3351 3549 e 9627 3274.

APOSENTADOS

Regional do SINTE de Pau dos Ferros programa dia de lazer para aposentados