Resultado de audiência com o Prefeito será pauta de Assembleia Virtual dos Educadores de Natal

23 Sep 2020

O resultado da audiência entre o SINTE/RN e o prefeito Álvaro Dias reagendada pelo município para quinta-feira (24) será a pauta da Assembleia Virtual dos Educadores de Natal desta semana. O encontro por videoconferência acontece na sexta (25 de setembro), às 9h30, pela plataforma Zoom. Para entrar na sala acesse AQUI.

A expectativa do Sindicato e da categoria é que o Chefe do Executivo da capital apresente uma nova proposta com vistas a conceder a atualização salarial 2020. Cobrada desde dezembro passado, a correção anual está amparada legalmente pela Lei do Piso Nacional (11.738/2008) e a Lei Municipal (6.425/2013).

Ao longo desta semana o SINTE tem promovido atividades para pressionar o Prefeito. Na última segunda (21) reuniu de forma online os professores. Eles aprovaram um novo calendário de luta. Na terça (22) aconteceu um ato na frente da Prefeitura. Nessa quarta (23), nas redes sociais de Álvaro Dias, a categoria promoveu o tuitaço #PrefeitoAudiênciaÉCompromissoCumpra!

23 Sep 2020