APOSENTADOS

Reunião de trabalhadores/as aposentados/as vai acontecer em 10/03

1 Mar 2023

O SINTE/RN convoca os trabalhadores e as trabalhadoras em Educação aposentados/as e filiados/as ao Sindicato para a primeira reunião do ano.

A atividade está marcada para o dia 10 de março (sexta-feira), com início às 14h, no auditório do SINTE, em Natal. Entre os pontos que estarão em pauta, destaque para o Encontro Nacional do Coletivo de Aposentados da CNTE; e descontos no contracheque.

Na reunião também haverá comemoração dos aniversariantes do segundo semestre de 2022.

APOSENTADOS

Reunião de trabalhadores/as aposentados/as vai acontecer em 10/03