JURÍDICO

Seguindo normas de prevenção da Covid-19, SINTE volta a realizar entregas presencias de alvarás

15 Oct 2020

Créditos: Lenilton Lima

Respeitando as normas de prevenção contra a Covid-19 e com horário marcado. É desta forma que o SINTE/RN voltou a realizar, em Natal e no interior, entregas presenciais de alvarás relativos a ações ganhas pelo Sindicato.

Nesta quinta-feira (15), na Casa do Trabalhador em Educação (CTE), aconteceu mais uma. Ao menos 35 alvarás foram entregues a professores e funcionários da Rede Estadual, beneficiados na Ação da Pecuniária e Título e na Ação do PCCR.

A entrega ocorreu com intervalos de 15 minutos entre uma e outra. Só compareceu quem estava com horário devidamente marcado: “Estamos tomando todos os cuidados necessários”, afirma a diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, professora Eliene Bandeira. Ela explica que as pessoas contempladas devem esperar o Sindicato entrar em contato: “Desde a semana passada estamos agendando e fazendo a entrega dos alvarás que tanto são almejados pela categoria”.

A professora aposentada Maria de Gorete de Araújo é uma das beneficiadas. Filiada desde 1973, época das associações, agradeceu ao SINTE/RN: “Eu agradeço demais, primeiramente a Deus, por ter recebido, pois estou passando por um momento muito complicado, muito difícil… foi ideal para se receber”.

A também professora aposentada, Edjane Pinheiro, se mostrou contente com o trabalho do Sindicato: “Estou muito feliz. Acho que veio em muito boa hora. É muita conquista ao longo da história. Sempre fui sindicalizada, batalhei junto, e estou satisfeita com o trabalho”.

JURÍDICO

15 Oct 2020