Segunda votação do Projeto de Lei de Gestão Democrática de Natal pode ocorrer nesta semana

8 Dec 2014

A segunda votação do Projeto de Lei de Gestão Democrática da Rede Municipal de Natal poderá ocorrer ainda nesta semana.

A votação deveria ter acontecido na semana passada, contudo, foi adiada porque os vereadores estão votando as emendas da Lei Orçamentária Anual – LOA.

A coordenadora geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, lembra que o SINTE já protocolou emendas relativas ao projeto. “O nosso Sindicato está lutando para que os vereadores incorporem as emendas que sugerimos, uma vez que essas emendas são oriundas dos congressos realizados em 2013”, afirma a sindicalista.

Fátima pede que a categoria fique atenta: ”Se a gente tiver a confirmação da votação, devemos encher as galerias para garantirmos que as emendas propostas sejam incorporadas”, pontua.

8 Dec 2014