PAGAMENTO

SINTE cobra do governo informações sobre os salários de março, abril e o 13° dos aposentados

26 Apr 2018

O SINTE/RN esteve, na manhã desta quinta-feira (26), na SEPLAN em busca de informações sobre a conclusão do pagamento de março, do salário de abril e do 13º de 2017 dos aposentados.

Em resposta ao Sindicato, o coordenador de capitação de recursos e gestão da dívida pública da Secretaria de Planejamento, Valdemar Sousa, disse que o pagamento de abril para os ativos será efetuado nesta sexta-feira (27/04). Segunda-feira (30/04) será pago o restante do salário de março dos aposentados que ganham acima de 5 mil reais, bem como o décimo terceiro para quem ganha até 3 mil reais.

O SINTE pediu informações sobre o calendário relativo ao pagamento das outras faixas salariais, mas não obteve uma resposta concreta. Apenas ouviu do coordenador da Secretaria que será “a depender da arrecadação”.

PAGAMENTO

26 Apr 2018