FUNCIONÁRIOS

SINTE convoca funcionários para mobilização

6 Oct 2015

O SINTE/RN está convocando os funcionários/as da educação que atuam nas escolas, Direcs e na SEEC, para participar de uma mobilização na Secretaria de Administração do Estado.

A manifestação está marcada para o dia 13 de outubro, às 10h, ocasião em que a direção do Sindicato vai se reunir com o secretário de administração para discutir o plano de carreira dos funcionários.

FUNCIONÁRIOS

SINTE convoca funcionários para mobilização