SINTE convoca representantes por local de trabalho para reunião em 25/09

19 Sep 2023

Para discutir o papel do Representante por Local de Trabalho (RLT) e a importância da formação sindical, o SINTE/RN vai promover uma reunião para os/as representantes da Rede Estadual e da Rede Municipal de Natal.

A atividade será realizada no dia 25 de setembro (segunda-feira), no auditório do Sindicato, e acontece em dois horários: às 9h e às 14h30. Nesse formato, o representante tem a opção de escolher o horário que prefere participar.

SINTE convoca representantes por local de trabalho para reunião em 25/09

19 Sep 2023