COMUNICAÇÃO

SINTE lança versões online do Informativo Extra Classe para Rede Estadual e Município do Natal

25 Jun 2020

Embora as atividades presenciais do SINTE/RN estejam suspensas desde março, em decorrência do avanço da pandemia da Covid-19 no Estado, o Sindicato se mantém firme na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras em Educação e foram muitas as ações virtuais desenvolvidas nas últimas semanas. As notícias desse período estão agora reunidas em duas versões online do Informativo Extra Classe.

Para quem é da Rede Estadual, poderá acessar a edição AQUI. No Informativo, a categoria vai saber mais sobre a audiência virtual com a Secretaria de Educação; a suspensão temporária da cobrança de consignados; a nova lista de beneficiados nas ações de PCCR e pecuniária, e outras notícias.

Para quem integra a Rede Municipal do Natal, o Informativo pode ser acessado AQUI e, entre as muitas notícias, tem o histórico da luta pelo pagamento do Piso Salarial 2020; denúncia da postura que vem sendo adotada pelo Prefeito; bem como novidades relacionadas à previdência.

COMUNICAÇÃO

25 Jun 2020