SINTE convoca professores de laboratórios de informática de Natal para Ação Judicial

23 Sep 2014

O SINTE/RN, por meio de sua assessoria jurídica, entrará com uma ação judicial pedindo a aplicação do 1/3 de hora atividade dos professores da rede municipal de Natal que atuam nos laboratórios de informática das escolas.

Porém, para isso, a direção do Sindicato está solicitando que os professores que atuam nos laboratórios de informática das escolas de Natal compareçam, impreterivelmente até o dia 1º de outubro, ao SINTE/RN  portando os seguintes documentos:

1. Cópia do R.G, CPF e comprovante de residência;

2. Declaração da escola onde trabalha, especificando função e turno;

3. Relatório das atividades desenvolvidas no laboratório de informática, inclusive os planos de aula e a grade de atendimento;

4. Cópia do processo impetrado na SME, solicitando as 4 horas suplementares (para quem deu entrada individual);

5. Ficha financeira de 2014 (o professor deve pegar esta ficha na SEGELM)

Ao final, no ato de entrega dos documentos, o professor deverá  assinar uma Procuração autorizando os advogados do SINTE/RN a entrarem na justiça.

23 Sep 2014

1. Cópia do R.G, CPF e comprovante de residência;

2. Declaração da escola onde trabalha, especificando função e turno;

5. Ficha financeira de 2014 (o professor deve pegar esta ficha na SEGELM)