APOSENTADOS

SINTE/RN promove confraternização de final de ano para sócios aposentados

12 Nov 2019

O SINTE/RN vai reunir os associados aposentados na noite do dia 04 de dezembro (quarta-feira) para a tradicional confraternização de final de ano dos trabalhadores em educação aposentados e filiados ao Sindicato. O evento contará com música ao vivo, buffet e animação e será realizado na Companhia Docas do RN (CODERN), das 17h às 21h.

Cada associado terá direito a duas senhas, as quais serão entregues exclusivamente no dia 02 de dezembro, das 8h às 17h, na sede do SINTE Estadual, localizada na avenida Rio Branco, Centro de Natal. Para a retirada das senhas, os associados devem apresentar contracheque recente e documento oficial com foto.

Importante salientar que as senhas são exclusivas aos(as) sócios(as) aposentados(as) e não podem ser repassadas a terceiros. Além disso, no dia da festa será permitido ao associado e seu convidado levar a bebida de preferência.

Festa de final do ano dos sócios Aposentados

• Dia: 04.12.2019
  • Local: CODERN – Companhia Docas do RN (Av. Engenheiro Hidelbrando de Góis, 220 – Ribeira, Natal-RN)
  • Horário: 17h às 21h

Confira AQUI a chamada do SINTE para a festa.

APOSENTADOS

SINTE/RN promove confraternização de final de ano para sócios aposentados

12 Nov 2019

Festa de final do ano dos sócios Aposentados

• Dia: 04.12.2019
  • Horário: 17h às 21h

Confira AQUI a chamada do SINTE para a festa.