REDE ESTADUAL

Sinte-RN acompanha apresentação do PL de reajuste do Piso e reivindica tramitação célere

20 Mar 2024

Nesta quarta-feira, 20 de março, dirigentes do Sinte-RN dialogaram com o deputado estadual Francisco do PT, que é líder do Governo na Assembleia Legislativa. Na ocasião, pediram celeridade na tramitação e aprovação do projeto de lei que vai garantir a atualização do Piso Salarial 2024.

De acordo com Francisco do PT, a matéria, que foi enviada à AL pelo Governo na terça (19), já foi apresentada no plenário da Casa. A expectativa é que em breve o PL passe no colégio de líderes e semana que vem tramite na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da AL. O parlamentar está trabalhando para que o projeto seja dispensado do colegiado de líderes e votado o mais rápido possível.

Dirigentes do Sinte-RN com o líder do Governo, deputado Francisco do PT
REDE ESTADUAL